T'Amistoso Brasil x Sérvia: time engasga, Neymar decepciona e Fred salva Seleção de vexame

Amistoso Brasil x Sérvia: Fred salva Seleção do vexame total

Os gritos de "Luis Fabiano" ecoavam na arquibancada. A torcida, impaciente, lembrava do nome do camisa 9 na última Copa do Mundo, criticando a atuação da Seleção e o desempenho de Fred. A resposta, no entanto, seria imediata: em um lance de oportunismo, típica de um centroavante matador, Fred fez o gol que salvou a Seleção e deu a vitória ao time de Felipão no último teste do Brasil antes da Copa do Mundo.

A vitória não apaga, porém, o fraco desempenho da Seleção Brasileira. Neymar não repetiu a boa atuação que teve contra o Panamá e pouco fez. Em alguns lances, inclusive, abusou do individualismo, prejudicando ataques da Seleção. Outros nomes importantes, como Paulinho, Hulk e Oscar, também foram apáticos na partida amistosa, contra uma equipe que sequer irá participar da Copa do Mundo.

A torcida brasileira ensaiou algumas vaias, mas também apoiou a Seleção em momentos em que o fraco futebol do Brasil predominava e a Sérvia ameaçava o gol de Julio Cesar. O resultado, porém, se definiu com o gol de Fred.

A vitória brasileira manteve uma escrita: há 50 anos o Brasil não perde uma partida em São Paulo. A torcida brasileira espera que na próxima quinta-feira, na estreia da Seleção na Copa do Mundo contra a Croácia, na Arena Corinthians, a escrita seja mantida.

Fred 1 X 0 Sérvia

Brasil X Sérvia: olho no lance!

Esperança não falta!

Brasil X Sérvia: torcida faz a festa no estádio

Popular in the Community

Close

What's Hot